Tuesday, September 14, 2010

YVR

YVR eh o aeroporto de Vancouver, Canada, de onde eu sai para a minha jornada global! O que eu gosto desse aeroporto eh o fato de que ele eh simples, limpinho, nunca esta tao lotado e porque tem wi-fi ilimitado de graca!
Fiquem atentos para saber onde sera a minha ultima parada!

YVR is Vancouver Airport, Canada, where I started my global journey from! What I like about this airport is the fact it's simple, clean, never too busy and also because they offer their customers free unlimited wi-fi!
Stay tuned to know where my last stop will be!



Aeroporto de Vancouver. Vancouver Airport.


Wi-fi de graca. Free wi-fi.


Aeroporto de Vancouver, dia 13 de setembro de 2010. Vancouver Airport, September 13th, 2010.

4 comments:

  1. Pobre é fogo, gosta de tudo q tem alguma coisa de graça.....rsrs

    ReplyDelete
  2. hahahahahahha
    Eu sou assim mesmo! Adoro brindezinho, coisa de graca, etc!!! =o)

    ReplyDelete
  3. Pena que não da pra levar pra casa. rsrsrsrs

    ReplyDelete