Friday, December 10, 2010

Especial de Fim de Ano - XI

e Momento Palhacitos do Dia
Holidays Special - XI and Silly Moment of the Day


Hoje o post eh duplo! Vou juntar o tema de fim de ano com o momento palhacitos! Eu fiz essa colagem pra pendurar do lado de fora da minha porta (mas nao achei coragem! hehehe). Eu estava num momento muito criativo (!) e sai colando imagens e palavras no papel-cartao. Entao, decidi que isso ia virar post, quem sabe a minha arte nao inspira voces a fazerem seus proprios ornamentos para o Natal? Reciclagem eh tudo!!! :D

Today is a double post! I joined the holidays theme with a silly moment of the day! I made this collage to hang outside my door (but I didn't have the courage to do so! hehehe). I was in a very creative (!)  moment and just started gluing images and words on a bristol paper. So I decided that it would become a post, maybe my art will inspire you all to make your own ornaments for this season! Recycling is everything! :D

3 comments:

  1. Boa ideia!!! O Ratinho ficou bem na foto.(ahahahaahahah..)

    ReplyDelete
  2. Lucia Amelia Dos SantosDecember 11, 2010 at 5:17 PM

    Acho que eh o George Clooney!!!!

    ReplyDelete
  3. Era uma foto do George Clooney, que eu pintei o cabelo, coloquei um bigode... Transformacao total! rsrs

    ReplyDelete