Monday, August 16, 2010

Brasil, mostra a tua cara

Brazil, show me your face

Eu estava usando muito a cor preta para fazer as unhas, e achei que estava ficando depre demais. Portanto, as unhas de hoje serao simples, porem um pouco mais alegres, com cores mais vibrantes, em verde e amarelo. Evidencia clara ao meu pais que tanto adoro, Brasil! (E tambem porque esses eram os esmaltes que eu tinha disponiveis no momento! hehehe)

I was using a lot of black on my nails to create the styles and I thought it was getting a little bit depressing. So, the nails today will be simple, but a bit happier, with vibrant colours, in green and yellow. Clear evidence of my country I love so much, Brazil! (Also because those were the nail polish I had available at that moment! hehehe)


Eu sei que esse verde nao eh o mesmo tom do da bandeira, mas eh so uma referencia! Foto com flash do esmalte usado, Claire's na cor Mean Green. I know this green is not the same as the one in the Brazilian flag, but it is just a reference! Picture with flash, colour Green Mean by Claire's.


Foto sem flash. Picture without flash.


Amarelo com flash, esmalte American Apparel, cor Manila. Yellow without flash, Manila by American Apparel.


Amarelo sem flash. Yellow without flash.

8 comments:

  1. Ná, você tá se saindo uma ótima manicure, heim!
    hahahahhaa
    As cutículas perfeitas, a cor incrível.
    Adorei as fotosss.
    Cadê a sua carinhaaaaaaaaaa? Mostra a tua cara! rs
    Beijocas.

    ReplyDelete
  2. Brigada!!!
    Logo mais eu posto algumas fotos no Orkut!! Beijooo

    ReplyDelete
  3. Dine,
    Estou acompanhando seu blog.
    Não parei ainda pra fazer a tecnica do esmalte na agua...FDS sempre é corrido...rss
    bjusss

    ReplyDelete
  4. Tenta sim, Glau! Eh facinho e vicia!! rsrs

    ReplyDelete
  5. A mao com unha pintada de amarelo mostarda é de uma pessoa que ja morreu ..Muito bonito esse seu trabalho de fazer a unha de quem morreu Nadine.
    Parabens

    ReplyDelete
  6. Acho que o nome do post poderia ser Suécia, Mostra a sua cara!

    ReplyDelete
  7. Adoro verde! Será que tem a ver com meu coração palmeirense misturado ao meu coração brasileiro? rsrsrs
    Parabéns pelos posts....mas concordo com a Fabi, falta sua carinha nas fotos!

    ReplyDelete
  8. Oi, Mayumi!!! Obrigada!
    Tem foto la no meu Orkut! Beijooo

    ReplyDelete