Wednesday, August 25, 2010

Azul Gaga

Gaga Blue

Ha tempos eu queria testar a cor azul What's with the Catittude, da colecao Shrek da OPI, pois eu sempre via nas unhas das meninas, e achava lindo! Ate o dia que eu finalmente comprei o bendito! Devo dizer que, de cara, eu fiquei um pouco desapontada com a consistencia, que eh muito fina pro meu gosto. Precisei passar 3 demaos para cobrir tudo, e ainda assim ha pedacinhos da unha aparecendo. Maaas, depois de um tempo com esse esmalte, eu comecei a gostar - e muito - dessa cor! A cor eh um azul bebe, que me lembra muito aqueles antigos eletrodomesticos, sabe? Tipo geladeira de avo? rsrs
Bom, mas o que isso tem a ver com o nome do post? Eh que eu precisava de um esmalte-escandalo pra usar no show da Lady Gaga ontem!!! Pois eh, minha gente! Gaga em Van!!! Muito bom!!! Logo mais, post sobre o show!

I've been wanting to test the blue What's with the Catittude, from the Shrek Collection by OPI, because I would see it on other girls' nails and it seemed to be very cute! Then, I finally bought it and must tell you I was kind of disappointed with the consistency, which is too thin for my liking. I had to apply 3 coats of it and still I can see parts of my nail. Buuut, after a while wearing this nail polish, I started liking it - a lot! The colour is a baby/pastel blue, that reminds me those old kitchen appliances, do you remember? Like granny's fridge? lol
Well, what does it have to do with the name of my post? It's because I needed a faboosh nail polish to wear at the Lady Gaga concert yesterday!!! Yep, Gaga in Van!!! Suuuper duper!!! A post is coming
!


Sem flash. Without flash.


Com flash. With flash.


Sem flash, cor What's with the Catittude, da OPI. Without flash, colour What's with the Catittude, by OPI.


Com flash, cor What's with the Catittude, da OPI. With flash, colour What's with the Catittude, by OPI.

2 comments:

  1. Adoreiiiiiiii a cor.
    Aqui no Brasil tem uma cor da Impala, que é o sereia.... adoro!!!!!!
    É mais esverdeado... Pena que não tem aí, acho que você ia adorar! Dá uma olhada no link abaixo:
    http://1.bp.blogspot.com/_534mAPFR_sE/StEUPp-P-QI/AAAAAAAABJ4/649iuNc01Rs/s400/019.JPG

    Beijocas.

    ReplyDelete
  2. O turquesa foi a cor do ano, sabia?
    Muito bonita a cor, Fa! Gostei! Da proxima vez que eu for ao Brasil, comprarei! Beijos

    ReplyDelete