Tuesday, March 8, 2011

Arte nas unhas

Nail art

O que eh nail art? Nail art, como o proprio nome diz, eh arte nas unhas, onde usam-se muita criatividade, cores diversas e em muitos casos, ferramentas proprias para isso (exemplo: pinceis finos, adesivos, strass, etc).

Adoro ver pela net a criatividade/habilidade que o pessoal tem! Mas tenho que admitir que eu gosto muito de nail art, mas nao gosto de sair com elas por ai. Explico: adoro ser criativa, inovar e misturar diferente cores, usando qualquer ferramenta que eu tiver, etc, mas nao eh o tipo de unha que eu gosto de usar sempre, eh muita informacao para as minhas maos. Faz sentido? E eu nao sou muito habilidosa, em consequencia, os desenhos sempre ficam meio mal feitos. Por isso que eu tiro fotos logo depois que eu os faco e ja os tiro com removedor de esmalte.

Abaixo estao alguns exemplos de nail arte que eu fiz e postei no blog anteriormente:

Para ver o post sobre essa unha, clique aqui.
Para ver o post sobre essa unha, clique aqui.
Para ver mais sobre essa unha, clique aqui.
Para ver mais sobre essa unha, clique aqui.
Para ver mais sobre essa unha, clique aqui.
Para ver mais sobre essa unha, clique aqui.
What is nail art? Nail art, like the name says, is art on your nails, where creativity, heaps of colours and, in most cases, special tools meet (e.g.: tiny brushes, stickers, strass, etc). 

I love to go online and see the creativity/skills that people have when it comes to nail art! But I'll have to admit that, at the same time I love it, I don't like to wear them outside my house. I'll explain: I think it's fun to be creative, to innovate and mix lots of different colours, using whatever tools I have, etc, but it's not something that I enjoy wearing all the time, it's too much information for my hands. Does it make sense? Plus, I'm not very skilled, so my nail art doesn't look very good, it's very shaken. That's why I take pictures right after I make them, and then I take them off.  =D

To read more about the nails you see on this post, click where it says "aqui", right below the pictures, it will direct you to my previous posts. ("aqui" is the Portuguese word for "here").

1 comment: