Tuesday, November 30, 2010

Especial de Fim de Ano - I

Holidays Special - I

Como esse mes eh o ultimo do ano, e eh epoca de ferias, rever a familia (pra quem esta longe), comidinhas gostosas, Natal, reveillon, etc, etc e tals, eu resolvi postar todo dia algo relacionado a esses temas. Pra comecar, uma tirinha do Calvin e Hobbes:

Traducao: "Uh, Hobbes? Eu esqueci de te comprar um presente. Eu nem sequer fiz um cartao pra vc. Desculpe, Hobbes! Eu nao queria esquecer!" "Tudo bem, pequenino. Eu tambem nao te comprei nada. Mas aqui vai um abraco de tigre por voce ser meu melhor amigo!" "Nao tao apertado! Voce esta fazendo minhas lagrimas saltarem pra fora!" "Feliz Natal!"

This is the last month of the year, time for visiting families (if you live far from them), vacation, yummy foods, Christmas, new year, etc,etc, etc. Because of that I decided to post something everyday related to the holidays. To start, this Calvin and Hobbes comic strip.

4 comments: