Saturday, January 1, 2011

Feliz Ano Novo!!!

Happy New Year!!!

Galera, feliz 2011 pra voces!!!
People, happy 2011!!!
Queima de fogos/Fireworks - Brisbane - 00h00
Queima de fogos/Fireworks - Brisbane - 00h00
Ontem, teve fogos aqui em Brisbane e foi bem maneiro! Fomos assistir em SouthBank e teve 2 queimas, uma as 20h30 para as familias com criancas, que talvez nao pudessem ficar acordadas ate mais tarde (achei bem legal essa atitude!) e outra a meia-noite, claro! Postarei algumas fotos de ontem, mas voces sabem ne? Fotos de fogos de artificio sao sempre a mesma coisa, entao nao tem nada de demais! rs

Yesterday there were fireworks here in Brisbane and it was really cool! We watched it from SouthBank and there were 2 different shows, one at 20h30 for the families with kids, that maybe wouldn't be able to stay up until the main show at midnight, which was the second one (I thought it was a great idea!). Here are some pics from last night. But you know, fireworks pics are always the same, so there's nothing spectacular! lol


Multidao/Crowd em SouthBank.
Queima de fogos/Fireworks - Brisbane - 20h30
Queima de fogos/Fireworks - Brisbane - 20h30
Queima de fogos/Fireworks - Brisbane - 20h30

4 comments:

  1. Feliz 2011!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  2. Deve ter sido bem legal a queima de fogos dai...
    Sera que é igual a de Copacabana ou da Paulista?
    E o povo é igualzinho ao povo daqui!!! Sentados em cadeiras, mesas, todo mundo organizado e educado!!!
    hahahahaha

    ReplyDelete
  3. Todo mundo sentado, bonitinho. Parece pic nic de filmes.

    ReplyDelete
  4. Obrigada! FELIZ 2011 a todos!!!
    Acho que os da Paulista e Copacabana sao legais tambem!!!
    Adoro!!!

    ReplyDelete